Connect with us

Empresas

Auto Posto São Vicente é inaugurado em Flórida Paulista

Publicado

em

Entrou em funcionamento na manhã desta terça-feira (22) em Flórida Paulista o Auto Posto São Vicente.

Sob o comando do empresário Osvaldo Derroidi – popular “Vadão”, a empresa chega ao comércio floridense e torna-se uma nova opção para quem quer abastecer seu veículo com qualidade e bom atendimento.

A empresa oferece etanol, diesel e gasolina, combustíveis estes que passam por um rigoroso processo de análise antes de serem inseridos nos tanques do Auto Posto São Vicente.

Outro serviço prestado pelo auto posto é a troca de óleo especializada e realizada por profissionais altamente capacitados e sempre prontos para melhor atender.

“Estamos chegando para oferecer aos clientes de Flórida Paulista o melhor em combustíveis, atendimento e é claro uma nova opção no segmento e quem ganha com isso sem dúvida nenhuma é a cidade e seus moradores”, destacou Vadão.

Ainda segundo o empresário, já são estudadas promoções, descontos e outros benefícios para os clientes e o resultado neste primeiro dia de funcionamento já é satisfatório.

“Quero agradecer a excelente receptividade que o Auto Posto São Vicente está tendo em seu primeiro dia de funcionamento onde os amigos e clientes têm ressaltado a importância do empreendimento para Flórida Paulista”, destacou.

O Auto Posto São Vicente está localizado na Avenida José Fróio, 840 esquina com o Supermercado São Vicente.

Publicidade
Publicidade