Connect with us

Manchetes

Briga entre adolescentes termina em morte em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Uma briga entre adolescentes terminou em morte, em Osvaldo Cruz, nesta quinta-feira, 24. O fato aconteceu por volta das 23h.

Policias Militares foram informados via COPOM, sobre uma briga, na Rua Deolinda Maria da Silva, porém, de imediato, nada constaram, mas, novamente o COPOM informou que na Rua Aparecida Maria de Souza, teria um indivíduo ferido com vários golpes de faca.

Durante deslocamento pelo local os policias observaram uma aglomeração de pessoas, entre elas uma mulher, identificada como D.C.O., com um ferimento a mão direta, sendo acionado a Unidade Resgaste do Corpo de Bombeiros e a mulher foi encaminhada para Santa Casa.

Com apoio de mais viaturas, os policiais foram até a casa do adolescente D.M.O., de 16 anos, que informou aos policias que a princípio teve uma briga com outro adolescente, Vitor Willy Teixeira, também de 16 anos e que Vitor havia desferido um golpe de canivete em sua tia.

A equipe policial se dividiu e foram até a Rua Aparecida Maria de Souza e fizeram contato com a mãe do adolescente Vitor Willy Teixeira, que informou que seu filho havia sido esfaqueado e teria sido socorrido por populares até a Santa Casa.

Com estas informações, os policiais começaram a indagar o adolescente D.M.O., que confessou que havia dado uma facada em Vittor e sua tia havia se ferido ao tentar separar a briga dos dois.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao Plantão Policial.

Já pela Santa Casa, os policiais foram informados pela medica plantonista, de que Vitor Willy Teixeira deu entrada no Pronto Socorro quase sem vida e que não resistiu ao ferimento a faca no pulmão, vindo a falecer.

Todas as informações foram apresentadas ao delegado, Dr. Marcelo Marques Silva Leme, que ratificou a apreensão do autor.

Segundo o Delegado, os adolescentes teriam se desentendido, quando o autor se afastou, foi até sua residência, teria se apossado de uma faca e retornou, golpeando o outro nas costas, o que o levou ao óbito.

Em entrevista, o delegado informou que a briga aconteceu por causa de uma suposta namorada de uma das partes e que o autor será apresentado a Promotoria da infância e da juventude, na manhã desta sexta-feira.

FONTE: FM Metrópole

Publicidade
Publicidade