Connect with us

Esporte

FLÓRIDA: Indaiá é o campeão do Campeonato de Férias 2019

Publicado

em

Numa decisão que só definiu o campeonato nos minutos finais, o Indaiá FC superou a Stamp Art/Tripinha, na noite desta sexta-feira, no Ginásio de Esportes Valdemir Ferrarezi, e ficou com o título do Campeonato de Férias Futsal 2019 de Flórida Paulista.

Em disputa acirrada, o time vencedor foi mais competente e não deu chances para o adversário e ganhou por 6 a 5.

Durante todos os 40 minutos, a partida foi marcada por viradas no placar e equilíbrio.

O campeão levou para casa medalhas e o troféu, além de uma premiação extra em dinheiro. Já o vice, além de troféu e medalhas, faturou também um premio em dinheiro. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer também premiou artilheiro, melhor goleiro e a revelação do torneio. O Secretário Luizinho Aléssio, destacou a participação do público e organização do evento.

“Foram 10 participantes e durante os 15 dias o público sempre lotou o ginásio. É um campeonato tradicional e atingimos nosso objetivo que é realizar um evento legal e organizado”, falou.

A decisão contou com a presença do prefeito Wilson Fróio Júnior e vice Ilídio Ribeiro (Português) e demais autoridades que participaram da cerimônia de premiação. O prefeito agradeceu e parabenizou a participação de todos os jogadores e da população envolvida em mais esse grande evento.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer juntamente com a CME (Comissão Municipal de Esportes) espera divulgar nos próximos dias novos eventos e novidades para os esportistas floridenses.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1 – Indaiá FC

2 – Stamp Art/Tripinha

3 – TransFróio

4 – Barco a Vela Confecções

 

ARTILHEIRO

Marcelo Almeida (Indaiá FC) – 16 gols

 

GOLEIRO MENOS VAZADO

Anderson (TransFróio)

 

REVELAÇÃO

Gesley Silva (Barco a Vela Confecções)

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade