Connect with us

Manchetes

Agentes flagram visitante tentando entrar com droga sintética na Penitenciária de Flórida Paulista

Publicado

em

No último domingo (27), agentes da Penitenciária de Flórida Paulista flagraram uma visitante tentando adentrar ao interior presidio com suposta droga K4 escondida em suas vestes.

O fato ocorreu por volta das 8h10, quando ao ser submetida a revista mecânica no aparelho de escâner corporal e após imagem suspeita gerada pelo aparelho, a visitante admitiu estar portando três pedaços de papéis contendo substância entorpecente conhecida como K4. A droga estava camuflada nas vestes da visitante (sutiã), e segundo confessou a própria visitante, a droga seria entregue ao seu companheiro.

A Polícia Civil foi acionada e conduziu a visitante, assim como a substância apreendida à Delegacia local para as providências de praxe.

Diante da apreensão, a visitante será suspensa do rol de visitas do seu companheiro nos moldes da legislação vigente, sendo instaurado Procedimento Disciplinar em desfavor do sentenciado que receberia a droga, sem prejuízo de responderam na esfera criminal, tanto a visitante como o detento envolvido no episódio.

Publicidade
Publicidade