Connect with us

Manchetes

Morador de Dracena fica preso nas ferragens de veículo em acidente próximo a Presidente Venceslau

Publicado

em

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou um jovem de 22 anos preso nas ferragens, na manhã desta quarta-feira (30) na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563) em Presidente Venceslau. A colisão foi por volta das 7h40 entre um carro, uma caminhonete e um caminhão, na altura do quilômetro 86+700.

Conforme relatos, uma caminhonete F4 1000 com placas de Panorama desviou de um caminhão que seguia à frente, perdeu o controle e bateu na lateral de um Renault Sandero, com placas de Dracena, conduzido pelo jovem, que trafegava no sentido oposto. 

O rapaz ficou preso às ferragens, junto ao painel do veículo. O Corpo de Bombeiros precisou usar ferramenta hidráulica para retirá-lo do automóvel. Ambos foram socorridos pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Santa Casa de Presidente Venceslau.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, os feridos estão em observação no Pronto-Socorro, mas passam bem. O motorista do carro teve escoriações leves, e dois cortes na cabeça. Já o homem de 34 anos que conduzia a F4 1000 queixou-se de dores no joelho, e foi encaminhado para o raio-x.

O caminhão envolvido no acidente foi parar na margem da pista. O condutor não se feriu e o veículo acabou apenas desviando para a lateral da via.

A Polícia Militar Rodoviária fez o atendimento da ocorrência, e esteve no local orientando o trânsito que está parcialmente interrompido, alternando a passagem entre as duas pistas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Segundo informações da polícia, os dois veículos pesados foram autuados e todos fizeram o teste do bafômetro, que deu negativo.

Fonte: Portal Bueno

Publicidade
Publicidade