Connect with us

Manchetes

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo caminhão de Junqueirópolis na SP-425

Publicado

em

O motorista de uma carreta de Entre Rios (PR) e o ajudante dele morreram na manhã desta segunda-feira (04), em um grave acidente na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no município de Barbosa, que também envolveu dois caminhões, sendo um deles de Junqueirópolis. 

Pelo que apurou a reportagem, a carreta teria tentado uma ultrapassagem de forma irregular e bateu de frente com um caminhão baú. A colisão frontal se deu próximo a uma cerâmica à margem da rodovia, entre os dois trevos de acesso a Barbosa. Um terceiro caminhão se chocou contra os veículos posteriormente, maior sem gravidade.

Com a violência do impacto, as cabines dos dois veículos ficaram completamente destruídas. Assim como o baú do caminhão. Parte da carga, de caixas de macarrão instantâneo, se espalhou pela pista e acostamento.

A Assis Chateaubriand ficou interditada para remoção das vítimas e retirada dos caminhões. O condutor que sobreviveu ao acidente foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Penápolis, onde foi submetido a uma tomografia. Ele sofreu uma lesão no fêmur e, por ter plano de saúde particular, será encaminhado para ala de atendimento sob cuidados da Unimed.

FONTE: aracatubaeregiao.com.br

Publicidade
Publicidade