Connect with us

Geral

Mais de 60% dos eleitores floridenses precisam fazer cadastro biométrico

Publicado

em

O prazo para o cadastramento biométrico termina em dezembro para os eleitores pertencentes a 157º Zona Eleitoral. O prazo final é 19 de dezembro para os municípios de Flórida Paulista, Adamantina e Mariápolis.

Em Flórida Paulista, 63,71% dos 8.162 eleitores ainda precisam realizar o cadastramento biométrico. Para fazer a biometria, é preciso levar documento original de identificação com foto, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e título eleitoral, caso tenha.

É necessário fazer agendamento em todos os municípios onde o cadastro biométrico é obrigatório pelo site do TRESP (Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo), de forma simples e rápida. Quem não comparecer, terá o título eleitoral cancelado e não vai poder votar nas próximas eleições.

Os eleitores inscritos ou transferidos em Flórida Paulista devem realizar o cadastro biométrico no Cartório Eleitoral em Adamantina.

O serviço é realizado de segunda a sexta-feira na alameda Fernão Dias, 219 – centro. O horário de atendimento ao público é das 12h às 18h.

Publicidade
Publicidade