Connect with us

Manchetes

Moradoras de Rinópolis morrem em acidente em Caxias do Sul

Publicado

em

Renata São Pedro e Eloiza Araujo, moradoras de Rinopólis morreram em um acidente na Rota Sol no final da tarde desta quinta-feira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul, a corporação foi acionada por volta das 19 horas.

As vítimas estavam em um Astra com placas de Rinópolis, que colidiu com um caminhão, de São José, Santa Catarina, que seguia no sentido Caxias-Litoral. O acidente foi na altura do Km 155 da RSC-453, a cerca de 200 metros do trevo de acesso ao distrito de Fazenda Souza. Após a colisão, o carro pegou fogo e as ocupantes foram carbonizados. 

Conforme informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, o veículo de passeio teria passado em alta velocidade pela rotatória e ao tentar acessar a Rota do Sol foi atingido pelo caminhão que trafegava no sentido Caxias/Litoral.

Com o impacto da batida o caminhão arrastou o veículo Astra por cerca de 90 metros até parar. A batida lateral provocou o incêndio sem tempo dos dois ocupantes saírem do interior do veículo. Populares tentaram apagar o incêndio utilizando extintores, mas não deu tempo de salvar as vítimas.
Um caminhão do Corpo de Bombeiros de Caxias foi acionado para controlar o incêndio e resgatar as vítimas das ferragens. Uma ambulância do Samu esteve no local para prestar socorro, mas não houve tempo hábil para socorrer as duas ocupantes do veículo. O motorista do caminhão não se feriu.

 

FONTE: MaisTupa.com

Publicidade
Publicidade