Connect with us

Manchetes

Quatro indivíduos são presos pela Polícia Militar após arrombar e furtar loja levando mais de 50 celulares

Publicado

em

A madrugada desta sexta-feira (8) foi bastante movimentada no setor policial em Dracena em decorrência de um arrombamento seguido de furto de mais de 50 aparelhos celulares de uma loja que fica na Avenida Presidente Vargas no centro da cidade.

Segundo informou a Polícia Militar, por volta da 1h, os indivíduos arrombaram uma porta de metal e invadiram a loja subtraindo 54 aparelhos que estavam em seu interior e em seguida fugiram se hospedando em um hotel onde acabaram sendo localizados em um quarto em poder dos aparelhos.

Os quatro indivíduos de 19, 20, 21 e 26 anos de idade detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Dracena para a apresentação da ocorrência.

A corporação utilizou imagens do sistema de monitoramento que auxiliaram nas buscas e localização dos autores.

Eles são de São Paulo e de acordo com o cruzamento de informações feito pela PM, podem ser os responsáveis pelo furto em lojas do mesmo grupo de Marília e Presidente Prudente ocorridos recentemente e que são investigados.

“O modus-operandi dos indivíduos se iguala em todas as três situações e por isso estamos realizando o levantamento de mais informações e dados que possam confirmar a responsabilidade. Eles permanecerão presos e à disposição da Justiça”, informou a Polícia Militar.

O carro utilizado na ação, um I 30 da Hyundai também foi apreendido.

Publicidade
Publicidade