Connect with us

Manchetes

FLÓRIDA: Durante abordagem, indivíduo “parte para cima de policiais” e acaba detido com cigarros de maconha

Publicado

em

Na tarde deste sábado (9), um individuo acabou detido em Flórida Paulista após ser flagrado com dois cigarros de maconha que estavam escondidos em sua residência e que foram localizados com o apoio do Canil Setorial.

Segundo informou a Polícia Militar, durante atendimento à ocorrência de furto ocorrido na Avenida Wilson Fróio (antiga Independência), os policiais se depararam na Rua Aureliano R. Santos, com o indivíduo que possui diversas denúncias da prática de tráfico de entorpecentes e este passou a se portar de maneira estranha motivando a abordagem.

Em seus pertences, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser indagado se em sua residência havia algum tipo de ilícito, o autor passou a demonstrar nervosismo e tentou fugir partindo para cima dos policiais.

Ele foi contido e algemado sendo solicitado o canil para as buscas onde o Cão PM Zeus localizou dois cigarros artesanais de maconha que pesaram 0,720 miligramas.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde a ocorrência foi apresentada sendo elaborado o boletim de ocorrência de porte de entorpecentes sendo o mesmo liberado em seguida.

Um policial ficou ferido e precisou passar por atendimento médico.

Publicidade
Publicidade