Connect with us

Manchetes

Menores furtam casa de idoso e acabam apreendidos pela Polícia Militar em Flórida Paulista

Publicado

em

A Polícia Militar de Flórida Paulista apreendeu dois menores na tarde deste sábado (9) pelo ato infracional de furto recuperando ainda os objetos levados.

Os militares foram informados pela vítima, um idoso, de que durante a semana sua residência localizada na Avenida Wilson Fróio (antiga Independência) havia sido alvo do furto onde foram levados um aparelho celular, dois frascos de perfume, uma faca de churrasco, um canivete, um carregador e 20 isqueiros.

Diante das informações, os policiais militares iniciaram patrulhamento e efetuaram a abordagem de um menor que após breve conversa acabou confessando a autoria do furto levando a equipe até o local em que havia escondidos os objetos que estavam na linha férrea.

O sindicado informou ainda a participação de um comparsa também menor de idade que foi localizado momentos após sendo conduzidos ambos até a Delegacia de Polícia acionando ainda o Conselho Tutelar.

Na delegacia, o idoso reconheceu seus pertences e foi elaborado o boletim de ocorrência de furto ouvindo os menores e os liberando em seguida.

Publicidade
Publicidade