Connect with us

Geral

FLÓRIDA: Falta de terreno na área comercial e industrial na entrada da cidade gera questionamentos

Publicado

em

Nossa reportagem recebeu nas últimas semanas, várias reclamações de pessoas que estão à procura de terreno na área comercial e industrial na entrada de Flórida Paulista e que não estão conseguindo.

A informação é que todos os terrenos já foram doados para empresas através do projeto de expansão do comércio e indústria em Flórida Paulista. Porém o fato tem gerado questionamentos uma vez que existe um grande número de terrenos sem construções ou mesmo grande parte onde começaram as obras e estão paradas há muito tempo.

Tal fato gera reclamações, uma vez que existe prazo para início e término da construção quando é doado o terreno e diante disso, os prazos não vêm sendo cumpridos.

Desta forma a situação cria um impasse com terrenos sem ser utilizados e pessoas querendo construir e não ter terrenos para doação.

Nossa reportagem conversou na Prefeitura com o chefe de Gabinete Marcelo Fernandes onde fomos informados que a Prefeitura está iniciando a notificação de empresas que não iniciaram ou mesmo que estão com obras abandonadas há muito tempo.

A Prefeitura também confirmou que existem interessados em terrenos e que, por esta razão, as notificações serão intensificadas para que os terrenos sejam utilizados dentro do projeto apresentado na hora de obter o lote.

Publicidade
Publicidade