Connect with us

Manchetes

PM de Osvaldo Cruz prende dois por tráfico de drogas

Publicado

em

Policiais militares da cidade de Sagres informaram para a Polícia Militar de Osvaldo Cruz, nesta quarta-feira (13), que um indivíduo em uma Parati iria se deslocar até Osvaldo Cruz para comprar drogas para revender de um rapaz de inicial V., que estaria em um Golf prata. 

Foi iniciado o patrulhamento junto às equipes da 3ª Cia e no cruzamento da Avenida Estados Unidos com a Rua Espanha, os dois veículos foram visualizados. Os caros estavam parados e um indivíduo que estava próximo do Golf, ao notar a presença da viatura, correu até a Parati e empreendeu fuga.

Policiais abordaram o motorista do Golf que foi identificado como V.R.R., e outra equipe perseguiu a Parati, sendo que avistaram o motorista jogar algo para fora do veículo. Ele foi alcançado e abordado na Rua Dirceu Cavallini.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com J.M.S., porém ao retornar para verificar o que ele havia dispensado, foram localizados dois papelotes de cocaína. Na busca veicular, com o apoio das demais equipes, foi localizado um tijolo de maconha, dentro do volante do carro. Questionado, J.M.S. afirmou que comprou a droga de V.R.R., pagando R$ 100,00.

Na busca pessoal em V.R.R, nada de ilícito foi encontrado, questionado, o mesmo informou que pegou certa quantia de droga do outro rapaz, porém não informou o motivo. No seu carro, foi encontrada a quantia de R$ 300,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos ao DP, onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, fez a apreensão dos veículos e elaborou o BOPC de Tráfico de Drogas.

Indivíduos encaminhados à cadeia pública de Adamantina, onde permaneceram à disposição da justiça.

 

Metrópole FM

Publicidade
Publicidade