Connect with us

Manchetes

Veículo bate de frente em árvore e duas pessoas ficam feridas

Publicado

em

Duas pessoas ficaram levemente feridas em decorrência de um acidente de trânsito, na madrugada desta quinta-feira (14), no Centro de Dracena (SP). O veículo em que as vítimas estavam bateu de frente em uma árvore na calçada na Rua São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 3h40, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e acabou batendo em uma árvore, na altura do número 378, no trecho que fica entre as ruas Euclides da Cunha e Duque de Caxias.

Dentro da picape Fiat Toro, com placas de Londrina (PR), estavam dois passageiros: um, de 29 anos, que ficou desacordado, e outro, de 22 anos, que também desmaiou após o impacto da batida.

Segundo a PM, o condutor não se feriu, mas, quando viu os dois passageiros desacordados, saiu da picape e foi até uma “república” de estudantes chamar um amigo, de 24 anos, para ajudá-lo a retirar os rapazes do local.

Após ajudar na retirada dos passageiros, ainda segundo a PM, o condutor saiu do local e não foi mais encontrado.

Os passageiros deram entrada no Pronto-socorro da cidade, onde receberam atendimento médico.

O rapaz de 24 anos, que ajudou a retirar os dois passageiros do carro, foi chamado a prestar esclarecimentos à polícia e, posteriormente, liberado.

REPORTAGEM: G1 Presidente Prudente – FOTOS: Jorge Zanoni (jorgezanoni.com.br)

Publicidade
Publicidade