Homem “se assusta” ao ver a Força Tática, joga drogas e é preso com tijolos de maconha

A Força Tática da Polícia Militar prendeu um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas por volta das 22h15 desta sexta-feira (15) em Lucélia.

Tudo aconteceu quando as equipes nas viaturas de Tático Comando e Tático 014 realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua Amélio Cavalaro e depararam-se com um indivíduo que ao avistar a aproximação dos policiais jogou algo sob um veículo que estava estacionado na via.

Demonstrando bastante nervosismo, o homem foi abordado e os policiais militares procederam a busca pessoal não localizando nada de ilícito em seu poder, porém, ao verificarem o que havia sido dispensado pelo mesmo, foram encontradas nove porções de maconha embaladas e prontas para a venda.

Tendo em vista a grande possibilidade de que o indivíduo poderia ter mais entorpecentes em seu poder, a Força Tática realizou o deslocamento até a sua residência onde foram feitas novas buscas que resultaram na localização de mais quatro tijolos de maconha.

O indivíduo recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes, foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde após lavrado o boletim de ocorrência, auto de apreensão e prisão foi encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina onde permanece detido à disposição da Justiça.

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional