Connect with us

Geral

FLÓRIDA: Santa Casa tem nova entrada pronta e liberada

Publicado

em

Foi finalizada na semana passada a nova entrada e acesso à Santa Casa de Flórida Paulista que ganhou um novo e moderno aspecto.

A empresa responsável pela execução dos serviços, a empresa J. N. Jorge Luís Moreira Instalação ME, realizou a demolição da antiga entrada e posteriormente os serviços de fundação e construção do novo portal, rampa e dispositivos de acesso.

A nova estrutura é dotada de rampa de acesso mais larga, iluminação especial, guarda corpos, corrimão e cumpre todas as exigências do projeto e do Corpo de Bombeiros e inclusive foi elevada já que as viaturas de resgate e UTI Móvel não conseguiam estacionar em sua área coberta de entrada. Ainda na parte externa da fachada instalaram nova iluminação além de postes de jardim decorando o ambiente.

Em conversa com a nossa reportagem, o empresário Jorge Luís Moreira, da J. N., destacou que os serviços continuam na parte interna, restando apenas alguns procedimentos de instalação elétrica para serem executados, fixação de tomadas e iluminação – estando a obra com 85% já concluída. A previsão da empresa é de que até a primeira quinzena de março os serviços sejam finalizados e a obra entregue em sua totalidade.

Os recursos utilizados na obra são provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Evandro Gussi (PV) em parceria com o deputado Reinaldo Alguz.

O provedor da unidade de saúde, José Arlindo Rafael, destacou a importância dos serviços executados e que estes vão garantir um melhor atendimento e bem estar aos pacientes que diariamente passam pelo local.

 

 

Publicidade
Publicidade