Connect with us

Geral

IRAPURU: Vereador cobra funcionamento de nova Unidade Básica de Saúde

Publicado

em

Em sessão da Câmara Municipal de Irapuru, o vereador Heitor Nelson Ferreira apresentou requerimento questionando a administração municipal sobre qual a previsão de início de funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Dr. João Joaquim da Silva”.

Ressaltou o vereador que o prédio da Unidade Básica de Saúde “Dr. João Joaquim da Silva” apesar de ter sido concluído há muito tempo, passou recentemente por reforma para que pudesse entrar em funcionamento.

Ainda o vereador ressaltou que no mês de dezembro de 2018 foi repassado através de Emenda Parlamentar do deputado estadual do PV, Reinaldo Alguz aos cofres públicos de Irapuru uma verba no valor de R$ 160 mil. “Em reunião ocorrida no ano passado foi afirmado pelo prefeito Silvio Ushijima, que a referida verba era o que faltava para o início das atividades da UBS em questão, fato que ainda não aconteceu”, cobrou o vereador Heitor.

A entrada em funcionamento da nova UBS vem sendo alvo de cobrança de moradores há muito tempo e a Prefeitura não informa o motivo do prédio estar abandonado e sem a utilidade para o que foi construído.

 

Publicidade
Publicidade