Connect with us

Manchetes

Trio fica “nervoso” ao ver viatura da Força Tática, tenta fugir e joga sacola com mais de 4 kg de cocaína, mas acaba preso

Publicado

em

Três rapazes – de 22, 24 e 26 anos – foram presos por tráfico de droga após uma abordagem da Força Tática realizada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz, na noite desta terça-feira (19). Mais de quatro quilos de cocaína foram apreendidos.

Durante o deslocamento da equipe pela rodovia SP-294, no sentido Osvaldo Cruz–Lucélia, a equipe policial visualizou o veículo VW Santana com três ocupantes. Os indivíduos, ao avistarem a viatura, demonstraram nervosismo.

A PM tentou realizar a abordagem do veículo, mas os indivíduos fugiram por cerca de um quilômetro. Durante o trajeto, os suspeitos dispensaram uma sacola.

No trevo que dá acesso a Osvaldo Cruz/Salmourão, o veículo foi abordado. Outras equipes foram acionadas para apoio.

Na sequência, policiais foram verificar o que havia sido arremessado pelos indivíduos. Os militares conseguiram localizar a sacola e constataram que continha em seu interior quatro tabletes de cocaína, que pesaram 4,170 quilos.

O trio, morador de Lucélia, recebeu voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

FOTOS: Cedidas/Polícia Militar – REPORTAGEM: G1 Presidente Prudente

Publicidade
Publicidade