Connect with us

Geral

FLORA RICA: Câmara cobra reposição salarial do funcionalismo municipal

Publicado

em

Na sessão da Câmara Municipal de Flora Rica realizada na última quarta-feira (13), foi apresentado um requerimento assinado por todos os vereadores solicitando ao prefeito para que através dos órgãos envie ao Legislativo projeto de revisão geral anual aos servidores municipais sobre as percas inflacionárias não repassadas.

Ressaltaram os vereadores que o requerimento se faz necessário, pois quando da mudança na Lei Orgânica Municipal ficou certo de que as correções inflacionárias seriam feitas anualmente.

Destacaram ainda os vereadores que nos dois anos da atual administração não foi repassada nenhuma correção até o momento. “A razão é que com estes índices inflacionários não repassados muito dificulta aos servidores, pois o custo de vida aumenta e os salários vão ficando reduzidos”, afirmaram os vereadores.

Finalizando, os vereadores solicitaram ao prefeito para que estude uma maneira de se fazer uma correção com um bom índice, para que os servidores possam estar sendo supridos das percas anteriores.

Publicidade
Publicidade