Connect with us

Manchetes

FLÓRIDA: Polícia Militar e Polícia Civil vão intensificar rondas internas na praça Gerson Ferracini

Publicado

em

O comandante do 4º Grupamento da Polícia Militar de Flórida Paulista, sargento PM D’Aquino e o delegado de Polícia dr. Hilton Testi Renz estiveram reunidos nesta semana para tratar de assuntos referentes à segurança no município e traçar um plano de trabalho visando a ampliação e intensificação de ações de ronda, patrulhamento e averiguações de situações de pessoas em diversos pontos da cidade.

Ficou definido na reunião entre as autoridades que será desenvolvido um trabalho que contará com rondas internas na praça Gerson Ferracini utilizando-se de viaturas e efetivo policial, realizando a abordagem de pessoas ociosas e que possam estar pelo local na intenção de cometer delitos ou perturbando a ordem pública.

A iniciativa das polícias Civil e Militar, visa proporcionar aos que se utilizam da praça um ambiente mais saudável para o passeio e diversão, atraindo ainda mais famílias para o interior do espaço público e ainda garantindo a sensação de tranquilidade e segurança no local. “O que iremos fazer é ampliar o patrulhamento, abordar aqueles que estejam ociosos e em situação suspeita e garantir que os frequentadores da praça pública possam desfrutar de total segurança nos passeios durante a semana ou mesmo aos sábados, domingos e feriados”, destacaram o sargento D’Aquino e o delegado dr. Hilton.

Publicidade
Publicidade