Connect with us

Empresas

FLÓRIDA: Carreata da Adastel divulga novos planos e velocidades em fibra óptica

Publicado

em

Realizada na manhã deste sábado (23), a carreata da Adastel de Flórida Paulista divulgou pelas principais ruas, avenidas e os bairros da cidade os novos planos e velocidades oferecidos pela empresa.

A Adastel está há 10 anos em Flórida Paulista e neste período passou por constantes transformações e modernizações visando levar a internet com qualidade nos quatro cantos da cidade.

Os novos planos vão de 50 à 300 megas garantindo muito mais velocidade por preços que cabem no bolso de todos os floridenses.

“Estamos investindo em tecnologia para garantir que nossos clientes possam desfrutar sempre da velocidade da fibra óptica 24 horas por dia sem interrupção. Estamos há 10 anos em Flórida, tempo este que fortificou os elos com a população que nos dá total confiança e credibilidade”, destacou o empresário Fernando Vergani.

A Adastel conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e sempre prontos para prestar o melhor suporte técnico.

Ligue grátis para o 0800 15 5743 e fale com um dos consultores da Adastel solicitando uma visita ou mesmo contratando o plano que melhor se encaixa com as suas necessidades.

ASSISTA AO VÍDEO DA TV FOLHA REGIONAL

 

Publicidade
Publicidade