Connect with us

Manchetes

Acidente deixa duas vítimas graves próximo a AABB de Tupã na SP-294

Publicado

em

Um grave acidente ocorreu por volta das 18h desta segunda-feira (25) provocou a interdição da SP 294, no KM 517, próximo à curva da AABB. A colisão frontal foi entre uma pick-up Fiat Strada, placas de Marília e uma Hillux, placas de Pompeia.

Segundo informações colhidas no local, o motorista identificado como Samuel Romã Raimundo, de 25 anos, da Pick-up, que seguia sentido Tupã a Pompeia, teria invadido a pista contrária e atingido de frente a caminhonete, que trafegava no sentido contrário. As circunstâncias do fato ainda serão apuradas pela perícia que já está no local.

Com o impacto violento, o condutor da Strada, Samuel, foi arremessado para fora do carro e ficou jogado no meio da pista. Ainda conforme informações e vídeos divulgados nas redes sociais, uma ambulância passava pelo local e a equipe prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada dos bombeiros. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Tupã, e, está na sala de emergência. Segundo informações, seu estado de saúde é grave.

A Hillux foi parar além do acostamento. O condutor da Hillux foi identificado como sendo Marco Kazumi Minomia, 58 anos, e é morador em Pompeia. Não há informações sobre seu estado de saúde.

No local precisou ser feita a interdição total da pista, formando uma grande fila de congestionamento. O trânsito foi liberado 40 minutos depois.

REPORTAGEM: Tupã City – FOTOS: Enviadas por internautas

Publicidade
Publicidade