Connect with us

Geral

IRAPURU: Moradores reclamam de situação de rua e vereador cobra a administração

Publicado

em

Em sessão da Câmara Municipal de Irapuru, o vereador Edeval Francisco Lyrio, reivindicou a administração municipal para que determine ao engenheiro da Prefeitura que faça estudos para consertar as guias, sarjetas e a camada asfáltica da avenida Alécio de Souza Machado, mais precisamente no trecho compreendido entre a rua José Mário Junqueira Neto até a rua Lázaro Moysés.

Ainda o vereador ressaltou que naquela área existem sérios problemas, deixando a referida via em péssima situação, praticamente impedindo o tráfego de veículos e isto vem de muitos anos sem uma solução.

“Por longos anos os moradores clamam por melhorias nesse setor da avenida Alécio de Souza Machado com relação à pavimentação que está deteriorada e esburacada, as guias e sarjetas estão destruídas devido às fortes chuvas, precisando de uma solução urgente por parte da administração”, afirmou o vereador.

Nossa reportagem esteve no local e verificamos que se encontra em péssima situação. Os moradores criticaram a falta de iniciativa da administração em resolver o problema.

Publicidade
Publicidade