Connect with us

Manchetes

Motorista morre após tombamento de caminhão carregado com mandioca

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (28), um gravíssimo acidente foi registrado na estrada vicinal que liga Tupã a Quatá, poucos metros antes da ponte sobre o Rio do Peixe. 

O motorista trafegava pela referida estrada no sentido Tupã para Quatá, quando por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção do caminhão, placa de Tarumã, vindo a tombar o veículo, além do acostamento. 
Com o tombamento o motorista foi prensado entre o veículo e um vergalhão metálico da base do porto de areia existente no local. 

O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado, mas ao chegar foi constatado que o motorista estava sem vida. Ainda assim os bombeiros realizaram diversos procedimentos para remoção do corpo das ferragens.

O trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros durou cerca de duas horas. Foi necessário o uso de um guincho pesado para auxiliar no resgate, devido ao estado do veículo, extremamente compactado. O motorista foi identificado como Jéferson Dias Cunha de 28 anos. A Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência, e a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística também esteve no local. 

Este é o segundo acidente grave neste trecho da vicinal em menos de 24 horas, na noite de terça-feira (26) uma carreta carregada com óleo vegetal tombou no mesmo trecho.

FONTE E FOTOS: Site Mais Tupã

 

Publicidade
Publicidade