Connect with us

Manchetes

Mulher morre atropelada por camionete em Dracena

Publicado

em

Uma mulher, de 47 anos, morreu após ser atropelada, nesta terça-feira (5), em Dracena. Ela caminhava pela Avenida Presidente Roosevelt quando foi atingida por um Ford F1000. O motorista, que estava embriagado, fugiu do local, mas depois foi detido pela Polícia Militar.

A PM foi acionada para atender ao atropelamento, onde o condutor havia fugido sem prestar socorro.

Quando chegou ao local, a PM se deparou com a equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros, que rapidamente deixou o local socorrendo ao Pronto-socorro da cidade a vítima, que estava gravemente ferida.

Populares informaram à corporação que o veículo era uma caminhonete de cor azul, de um senhor oriental.

Com base nas informações, os policiais iniciaram diligências e localizaram, em uma chácara, o veículo Ford F1000, com o farol dianteiro direito e lataria naquele ponto danificados.

No interior da residência, os militares encontraram o homem, o qual alegou não saber sobre o ocorrido. Ele apresentava visível estado de embriaguez, segundo a PM, e assumiu ter ingerido bebida alcoólica. Contudo, se negou a realizar o teste do bafômetro.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e deverá responder por homicídio doloso na condução de veículo automotor. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

REPORTAGEM: G1 Presidente Prudente – FOTOS: Jorge Zanoni (jorgezanoni.com.br)

Publicidade
Publicidade