Policiais flagram indivíduo vendendo drogas e com o apoio do Canil da PM localizam tijolo de maconha

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou na noite desta segunda-feira (05) uma ocorrência de tráfico de entorpecentes, na vila Cavarú.

De posse de várias denúncias de que um indivíduo, vulgo ‘Zumbinha’, estaria praticando venda de drogas em sua residência, policiais montaram um ponto de observação próximo ao local indicado.

Os policiais avistaram outro indivíduo chamando pelo suspeito e pedindo drogas, sendo que logo após ‘Zumbinha’ abriu a porta e entregou entorpecente para o usuário.

Foi realizada a abordagem e o usuário saiu correndo tomando rumo ignorado, já o acusado foi abordado com um recipiente que continha em seu interior dez pedras de crack e R$11 em notas diversas. No chão, próximo ao indivíduo, foi localizada mais uma pedra da mesma droga.

O Canil Setorial da Polícia Militar foi acionado e a cadela Emy localizou um tijolo prensado de maconha em baixo da cama do acusado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o indivíduo, que foi encaminhado para a delegacia, onde a autoridade de plantou tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão sendo encaminhado para cadeia de Adamantina.

FONTE: FM Metrópole

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional