Connect with us

Manchetes

Homem é salvo por policiais militares após ser arrastado pela enxurrada

Publicado

em

A Polícia Militar de Tupi Paulista salvou a vida de um homem de 45 anos levado pela enxurrada das fortes chuvas que caiam sobre a cidade por volta das 15h deste sábado (9).

A equipe foi acionada e se deslocou até a Avenida Dona Julia Sales para atender a ocorrência onde uma pessoa havia sido arrastada pela água e desaparecido.

Os militares adentraram a enxurrada que ainda estava muito forte e após buscas, localizaram o homem perto das árvores de um bosque. Ele estava chorando muito e em estado de choque, porém, consciente.

Ele foi resgatado e conduzido ao Pronto Socorro onde foi atendido e medicado por apresentar escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
https://i0.wp.com/www.ifolharegional.com.br/anuncios/www/images/82329a7fd3eb67e57b7a88a0c68eb06d.jpg?w=740&ssl=1

Em conversa com a nossa reportagem, o Tenente Coronel PM Alexandre Fontolan, Comandante do 25º Batalhão, destacou a “lealdade e o compromisso dos policiais em salvar vidas mesmo que arriscando a própria integridade em meio a forte água da chuva onde poderiam também se tornar vítimas, porém, para a alegria da corporação, tudo acabou bem e com a vítima resgatada com sucesso”.

No vídeo abaixo é possível ver o momento em que o homem passa por câmeras de segurança levado pela água.

Publicidade
Publicidade