Connect with us

Manchetes

Menor é apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas

Publicado

em

Um menor de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar de Irapuru com o apoio do CGP – (Comando de Grupo Patrulha) na noite desta terça-feira (12).

Após receberem denúncias de que o menor estaria realizando o tráfico de drogas em sua residência localizada na Rua Alécio de Souza Machado, os policiais foram até o endereço mencionado e encontraram o mesmo juntamente com sua genitora.

Com autorização da mãe do menor, foram realizadas buscas no interior da residência sendo encontradas no quarto do menor, duas pedras de crack e em cima de uma cômoda R$160,00, em uma gaveta estavam seis porções de maconha, R$859,30 no guarda roupas e 02 duas porções de maconha na geladeira.

Os militares tinham ainda a informação de que o autor teria escondido mais entorpecentes em sua residência e nas proximidades da linha férrea, sendo assim, foi acionado o Canil Setorial da PM para auxiliar nas buscas.

Durante nova varredura no quarto do menor, foram encontradas em meio a um amontoado de roupas dentro de uma caixa, mais cinco porções de maconha.

Diante do fato foi dada voz de apreensão por tráfico de drogas ao menor, sendo conduzido e apresentado ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

https://www.ifolharegional.com.br/anuncios/www/images/262996b008bcc3ce92a29c9ea07e06cc.jpg

 

Publicidade
Publicidade