Connect with us

Geral

FLÓRIDA: Prefeito e secretários atendem convite e vão à Câmara para reunião com os vereadores

Publicado

em

Atendendo um pedido do presidente do legislativo, vereador Thiago Venceslau Rodrigues “Tripinha”, o prefeito Wilson Fróio Júnior e os secretários da administração compareceram na Câmara Municipal para uma reunião com todos os vereadores.

A reunião ocorreu na noite de segunda-feira (11), antecedendo a sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião, os vereadores puderam realizar suas queixas pessoalmente em relação aos pedidos de informação e serviços não atendidos e cobraram maior comunicação dos secretários e também do Poder Executivo com a Câmara Municipal.

De acordo com o presidente do legislativo, “o foco principal da reunião foi alertar os secretários para a importância da resposta de pedidos de informação, solução de problemas cotidianos cobrados pelos munícipes e ainda a formação de um elo para que as coisas comecem a caminhar como devem, onde cada um fazendo sua parte beneficiará diretamente a população e refletirá em melhorias em todos os aspectos”, destacou.

Os secretários também puderam expor seus pontos e dificuldades enfrentadas por cada pasta e responderam aos questionamentos dos vereadores.

Ficou acordado entre os participantes, que os pedidos encaminhados ao chefe do executivo, requerimentos e outros documentos que envolvam a atuação das secretarias, também serão enviados em cópia para os secretários para que tomem ciência e possam atuar de acordo com as responsabilidades e antes mesmo de serem notificados pelo prefeito, possam agilizar os trabalhos.

Tripinha avaliou a reunião como muito positiva, agradeceu a presença do prefeito e dos secretários que não mediram esforços em atender ao convite e destacou ainda a importância de que encontros como estes aconteçam periodicamente, visando buscar estratégias e a atuação de todos na busca de melhorias para o bem-estar de toda a população.

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/53698474_417525855719778_9171778441563865088_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=811cf14164b0c6f4532f891578a162ad&oe=5D0224EC
 

Publicidade
Publicidade