Connect with us

Geral

Deputado visita Flórida e recebe reivindicação da administração

Publicado

em

Na sexta-feira, 30 de março, esteve visitando Flórida Paulista o deputado federal David Soares (DEM). Ele foi recebido no recinto da Câmara Municipal sendo recepcionado por autoridades floridenses e da região.

Na oportunidade falou de seu trabalho e se colocou a disposição das autoridades em busca de recursos junto ao Governo Federal.

O deputado já destinou para Flórida Paulista um ônibus 0 km junto ao Governo Federal que deve ser liberado em breve. Na oportunidade recebeu o agradecimento da administração municipal através do viceprefeito Ilidio Ribeiro (Português), secretário de Administração Marcelo Lopes e o chefe de gabinete Marcelo Fernandes, que estiveram representando o prefeito Wilson Fróio Júnior que se encontrava em viagem a capital paulista.

Ainda o vice-prefeito Português entregou oficio ao deputado David Soares solicitando a viabilização de verbas para Flórida Paulista, sendo R$ 500 mil para custeio na Saúde e outros R$ 500 mil para recapeamento asfáltico em ruas e avenidas da cidade.

Publicidade
Publicidade