Connect with us

Geral

IRAPURU: Vereador pede melhoria na iluminação da rotatória na entrada da cidade

Publicado

em

Em sessão da Câmara Municipal de Irapuru, o presidente do legislativo vereador Almir Costa de Oliveira reivindicou a Prefeitura Municipal para que providencie uma melhor iluminação da rotatória “Vereador Oscar Hoeppner Filho” localizada na avenida Masatoshi Nagao, saída para o acesso da SP 294.

Ressaltou que esta rotatória próxima ao monumento de São Cristóvão no período noturno fica muito escura, faltando a instalação de alguns postes com luminárias, mais precisamente da entrada do conjunto habitacional “O Canto do Uirapuru” até o posto de gasolina.

“É muito grande o movimento de veículos nesta localidade devido o acesso a SP 294, além dos populosos conjuntos habitacionais próximos, bem como a circulação de veículos ser muito grande em razão do posto de gasolina”, afirmou.

Ainda o presidente da Câmara ressaltou que apresentou a reivindicação atendendo muitos pedidos solicitando mais iluminação no local para dar segurança a população, especialmente idosos e crianças ao atravessarem na rotatória.

Publicidade
Publicidade