Connect with us

Esporte

FLÓRIDA: Torneio do Trabalhador é realizado com grande número de participantes

Publicado

em

Aconteceu na quarta-feira, dia 1º de maio, o Torneio do Trabalhador no Centro de Lazer, em Flórida Paulista.

Realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, a competição reuniu centenas de esportistas e sucesso de público. Foram realizados jogos de futebol médio, truco e bocha.

No futebol médio 11 equipes se inscreveram. Destaque para a equipe do Indaiá F.C. que se sagrou campeão ao vencer na decisão a equipe Vem Tranquilo. Igor Barber Shop ficou em terceiro lugar e Real Máster em quarto lugar. Na bocha a dupla campeã foi Zezinho Aléssio e Zé do Ico, em segundo lugar ficaram Maurício Vian e Laurindo Ré. Já no truco centenas de duplas participaram da competição, destaque para a equipe campeã Daio e Levir, em segundo lugar Passo Preto e Tonho.

Conforme o prefeito Fróio, o objetivo é comemorar essa importante data, proporcionando momentos de lazer e entretenimento à população floridense.  Na ocasião, ele parabenizou todos os trabalhadores que estiveram presentes no evento e aos servidores públicos. Além do prefeito, vereadores e demais autoridades marcaram presença.

Segundo o secretário de esportes, Luizinho Aléssio, o evento foi novamente sucesso de público e organização. “Foi um grande evento e quero agradecer ao apoio dos colaboradores pela dedicação e esforço”, ressaltou.

As melhores equipes receberam troféus e premiações extras.


Publicidade
Publicidade