Connect with us

Geral

FLÓRIDA: Fundo Social entrega kits de uniformes e abrigo para crianças das creches

Publicado

em

O Fundo Social de Solidariedade de Flórida Paulista realizou no última semana do mês de abril, a entrega de 100 kits de uniformes e abrigo para as crianças das Creches Municipal de Flórida Paulista e Distrito do Indaiá.

De acordo com o Fundo Social Municipal, serão priorizados os kits para as famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

Os kits de uniformes e abrigos foram confeccionados pelo “Projeto Costurando o Futuro”, que tem objetivo de formar costureiras com a especialização em confecções de uniformes escolares.

O kit de uniformes e abrigos é composto pelos seguintes itens: duas camisetas; um short; uma calça e uma blusa. A presidente do Fundo Social e primeira-dama do município, Nelci Ramalho de Araujo Fróio, destaca a importância do curso e desta ação em favor das crianças das creches.

“Queremos cada vez mais qualificar as pessoas para o mercado de trabalho e o projeto Costurando o Futuro vai agregar ainda mais os projetos já existentes, sendo mais uma importante ferramenta para a geração de renda familiar. Estamos felizes com mais esta importante conquista”, finalizou.

 

Publicidade
Publicidade