Connect with us

Geral

Com pouco mais de cinco horas para o final, leilão da antiga Usina Floralco se encerra hoje às 15h

Publicado

em

Faltando pouco mais de cinco horas para ser finalizado, o leilão de bens da antiga Usina Floralco e terras do Grupo Bertolo de Flórida Paulista ainda não recebeu nenhum lance.

O leilão está sendo realizado em uma plataforma digital na internet onde nossa equipe de reportagem acompanha simultaneamente.

Apesar da ventilação de várias informações sobre empresas terem apresentado interesse na aquisição dentro do leilão e até mesmo a divulgação de um áudio onde traz a informação da aquisição por um grupo de forte atuação no setor sucroalcooleiro, até o momento desta postagem, no auditório, não havia sido apresentada nenhuma oferta.

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/kHfNrf3zz6JlwbKw9k/giphy.gif?resize=576%2C192&ssl=1
O leilão será encerrado às 15h de hoje e é grande a expectativa dos floridenses e também de pessoas de toda a região que vêm na sua venda a chance de receber pagamentos, arrendamentos e outros valores pendentes de pagamento por parte da empresa desde o encerramento de suas atividades.

O valor inicial de lances do leilão do parque industrial e um lote de 24 propriedades industriais localizadas ao redor da usina é de R$ 74.185.634,41.

Nossa reportagem segue acompanhando o leilão e mais informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade