Connect with us

Geral

Vendedor de Osvaldo Cruz passa mal e morre às margens da SP-294 em Junqueirópolis

Publicado

em

O vendedor Otávio Proença Lebre, 49, teve um mau súbito e morreu próximo a Junqueirópolis no final da manhã desta segunda-feira, 24, às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

De acordo com a Polícia Militar de Junqueirópolis, Otávio conduzia um Crevrolet Ônix pela rodovia quando se sentiu mal, na altura do km 641, próximo à sede da AABB e parou o veículo.

A Policia Militar de Junqueirópolis foi acionada, mas ele não resistiu e faleceu antes de chegar à Santa Casa local. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o veículo estava parado no acostamento sentido Junqueirópolis a Dracena.

O osvaldo-cruzense foi socorrido pelo Resgate dos Bombeiros de Dracena à Santa Casa de Junqueirópolis, mas não resistiu. As causas de sua morte serão apuradas. O corpo de Otávio Proença Lebre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dracena e no final da noite liberado para velório e sepultamento em Osvaldo Cruz.

O velório acontece no Memorial Tamoios e o sepultamento deve acontecer hoje (25) às 10h30. Otávio deixa dois filhos, a noiva Tatiane e um grande número de amigos.

FONTE: ocnet.com.br

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/jsNfQgSsaICw9ze8gQ/giphy.gif?resize=575%2C575&ssl=1

Publicidade
Publicidade