Connect with us

Manchetes

Polícia Civil mantém a prisão da avó acusada de matar criança com golpe de tábua de carne na cabeça

Publicado

em

A Polícia Civil de Nova Guataporanga manteve a prisão da mulher de 42 anos de idade detida pela Polícia Militar na tarde de ontem (25), após matar uma criança (menino) de apenas um ano de idade com golpe de tábua de carne na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 16h40.
v
Segundo informações são da Polícia Militar, a avó que cuidava da criança devido à mãe estar presa, estava com a mesma em casa e o bebê estava em um carrinho e brincava “indo e voltando” batendo em sua perna quando ocorreu o golpe.

Inicialmente, ao dar entrada na Santa Casa de Tupi Paulista, a mulher disse que a criança teria sofrido uma queda, versão que foi desmentida pela própria autora, uma vez que os policiais militares desconfiaram da versão e insistiram ao interrogá-la.

“Ao confessar, a avó contou aos policiais que registraram a ocorrência, que está em tratamento de fisioterapia e que estava nervosa e com dores na perna e não soube explicar se a tábua já estaria em sua mão ou se ela se apossou do objeto vindo a golpear a vítima que sofreu afundamento de crânio, foi socorrida e levada para o Pronto Socorro onde não resistiu e acabou falecendo”, informou a Polícia Militar.

A PM informou ainda que a mulher estaria sob o efeito de bebida alcoólica.

“Na apresentação da ocorrência, a Polícia Civil deliberou por manter a autora detida em flagrante pelo crime de homicídio qualificado com dolo eventual”, destacou a PM.

v

Publicidade
Publicidade