Criança e gestante ficam feridas em acidente

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (28) na Rodovia Arthur Boigues Filho, também conhecida popularmente como Estrada da Amizade, no trecho pertencente a Presidente Prudente. Mãe e filho ocupavam o carro envolvido na ocorrência.

Conforme a Polícia Militar, a mulher – que é gestante – conduzia o veículo no sentido Álvares Machado–Presidente Prudente e, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e caiu na valeta existente no lado direito da via.

Em seguida, o veículo atingiu uma árvore e continuou em movimento na valeta, o que causou danos na lateral direita do carro, que tem placas de Presidente Prudente.

O menino, que estava na cadeirinha, sofreu ferimentos de natureza grave, conforme a Polícia Militar. A criança teve uma parada cardíaca e foi reanimada na Santa Casa de Álvares Machado. Já a mulher foi consciente para a unidade de saúde.

As vítimas foram socorridas por populares, de acordo com a PM. Ainda foi indicado que ambos seriam transferidos para Presidente Prudente.
Em nota, o Hospital Regional de Presidente Prudente (HR) informou que a criança, de 4 anos, deu entrada na tarde desta sexta-feira (28) na unidade.

“Neste momento, seu estado de saúde é considerado grave”, concluiu o HR. (FONTE: G1 Presidente Prudente)

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional
MAIS NOTICIAS
Carregue mais