Connect with us

Manchetes

Polícia Militar prende indivíduo que trazia droga de Orlândia para Flórida Paulista

Publicado

em

Um morador de Flórida Paulista foi preso na tarde desta sexta-feira (28), após ser flagrado pela Polícia Militar quando trazia cocaína de Orlândia (cerca de 460 km) para a Cidade Amizade.

Segundo informou a Polícia Militar, o flagrante aconteceu durante patrulhamento pela Avenida dos Bandeirantes (Via de Acesso).
https://media.giphy.com/media/l3xycUjheDNy8UngdC/giphy.gif

O autor estava em um veículo Gol com placas de São José do Rio Preto na companhia de outras duas pessoas e durante a abordagem passou a demonstrar nervosismo exagerado, motivando a busca pessoal e também em seus pertences onde foi encontrado um invólucro com 0,047 kg de cocaína escondido dentro de uma meia que estava em uma bolsa.

Inicialmente o autor negou a posse da droga, porém, ao ser novamente indagado na Delegacia de Polícia, acabou confessando que havia pegado a droga em Orlândia de um indivíduo desconhecido a pedido de outro floridense para o qual o entorpecente seria entregue.

Diante dos fatos, o delegado Dr. André Eustáquio da Fonseca ratificou a prisão em flagrante mantendo o autor preso pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Os dois acompanhantes do indivíduo foram ouvidos e liberados.

O indivíduo detido foi levado para a Cadeia Pública de Adamantina e de acordo com a Polícia Civil, passou por audiência de custódia em Tupã onde teve a prisão preventiva decretada.

Após a audiência de custódia, ele foi levado para o CDP – (Centro de Detenção Provisória II de Pacaembu)

https://media.giphy.com/media/jsNfQgSsaICw9ze8gQ/giphy.gif

 

 

Publicidade
Publicidade