Connect with us

Manchetes

Quatro mulheres morrem após veículo de prefeitura bater em caminhão e pegar fogo

Publicado

em

Quatro mulheres que ainda não tiveram identidades divulgadas morreram na noite desta sexta-feira (28), em acidente de trânsito na MS-395, no trecho que liga Bataguassu e Brasilândia. O veículo GM/Spin onde as vítimas estavam, que pertence à Prefeitura de Bataguassu, bateu na traseira de um caminhão e pegou fogo. https://media.giphy.com/media/U4eKrOADPMLwmr0qru/giphy.gif

O veículo oficial seguia em direção a cidade de Bataguassu, quando segundo uma testemunha que seguia logo à frente, notou um caminhão que seguia em baixa velocidade e sem nenhum tipo de sinalização aproximadamente 30 quilômetros de Bataguassu, momento em que teria ligado o alerta e conseguido realizar a ultrapassagem. Já o condutor do veículo da prefeitura provavelmente não teria conseguido notar o caminhão e desviar a tempo de evitar o acidente.

A Spin colidiu violentamente na traseira do caminhão Mercedes Benz, com placas de Brasilândia, capotando várias vezes e parando em meio à vegetação. O condutor, de 55 anos, conseguiu sair das ferragens antes de iniciar as chamas.

A testemunha ao perceber o acidente, retornou e encontrou o motorista as margens da rodovia, tentando retirar as mulheres, sendo que três delas estavam presas nas ferragens no interior do carro e uma na lateral, entre uma árvore e a parte frontal do veículo. As chamas teriam iniciado na parte do motor e se alastrado rapidamente por todo o veículo e também para a vegetação.

Outros motoristas que trafegavam pela rodovia, usaram extintores tentado conter o fogo, contudo, sem sucesso.

Ainda segundo a testemunha, o motorista do caminhão logo após o acidente se evadiu do local. Posteriormente foi apurado que ele transportava ração para uma fazenda próxima de onde aconteceu o acidente.

Duas mulheres realizavam tratamento de saúde na cidade de Três Lagoas, e na companhia de suas filhas, ambas teriam ido na manhã de hoje, em um veículo da Secretaria de Saúde e retornavam em um veículo do Núcleo Municipal de Igualdade Racial, veículo este que estava em revisão e como retornaria para Bataguassu, as mulheres aproveitaram o transporte.

Relato de um funcionário da prefeitura, outras duas pessoas tinham que ter vindo para Bataguassu no mesmo veículo, mas não tinha dado certo o retorno e acaram ficando em Três Lagoas.

FONTE: Jornal da Nova – FOTOS: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

https://media.giphy.com/media/jsNfQgSsaICw9ze8gQ/giphy.gif

Publicidade
Publicidade