Connect with us

Manchetes

Lideranças de 23 municípios participam do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas

Publicado

em

Com a presença de 21 Prefeitos dos 23 municípios jurisdicionados na região de Adamantina, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizou, na quinta-feira (27), o décimo primeiro encontro da 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Antes do evento principal, os Chefes de Executivo participaram de reunião coordenada pelo Presidente do TCE, Antonio Roque Citadini e pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Thiago Pinheiro Lima no qual trataram sobre diversas demandas regionais, em especial com relação à questão da judicialização dos procedimentos na área da Saúde.

A reunião contou com a presença do Auditor-Substituto de Conselheiro Josué Romero; do Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização II, Alexandre Teixeira Carsola e do Diretor-Técnico Regional do TCE em Adamantina, Edson Hideo Dos Santos. No total, o evento reuniu 380 participantes, dentre eles 12 Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, Vereadores, servidores e lideranças regionais, lotaram o Auditório Miguel Reale, localizado no Campus II do Centro Universitário (UNIFAI), para acompanhar os debates.

A comitiva do TCE foi recepcionada pelo Prefeito de Adamantina, Márcio Cardim; pelo Presidente da Câmara, Vereador Edinho Ruete e pelo Reitor da UNIFAI, Professor Doutor Paulo Sérgio da Silva, que participaram da mesa solene de abertura dos trabalhos.

VISITA À UNIDADE DO TRIBUNAL DE CONTAS DE ADAMANTINA

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Antonio Roque Citadini, ao cumprir agenda de trabalhos em Adamantina, visitou a Unidade Regional do TCE instalada na Cidade Jóia.

O objetivo foi vistoriar a mesma e agradecer aos funcionários pelo empenho nos trabalhos de fiscalização e orientação aos jurisdicionados.

A comitiva foi composta pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Thiago Pinheiro Lima; pelo Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização II, Alexandre Teixeira Carsola e foi acompanhada pelo Diretore-Técnico Regional, Edson Hideo Dos Santos (UR-18).

O Presidente do TCE consignou sua satisfação pelas ações e serviços prestados junto aos entes fiscalizados e enalteceu a importância do funcionamento das unidades descentralizadas no Estado.

FONTE: www.tce.sp.gov.br

https://media.giphy.com/media/MF1TOxYdOVSLaS3uVH/giphy.gif

Publicidade
Publicidade