Connect with us

Manchetes

Homem é procurado pela Polícia por atacar com golpes de machado a ex-mulher e suas duas filhas

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira por volta das 3h30min um homem identificado como Ailton atacou a ex mulher e as duas filhas dela com um machado.

Segundo informações de populares o casal já estava separado a há algum tempo e nessa madrugada ele adentrou a residência  que fica na Rua Salatiel Teixeira da Rocha no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Dracena pulando os muros dos fundos e com um machado ele arrombou a porta e atacou a mulher e as filhas que estavam dormindo.

Com o barulho dos golpes de Machado na porta as mulheres acordaram e tentaram contê-lo mesmo assim saíram feridas com os golpes sendo socorridas até o pronto-socorro.

Uma das filhas da ex companheira levou um golpe na cabeça e na altura do braço. A outra filha levou um golpe no antebraço. A ex mulher não se feriu porque uma das filhas usou um ferro de passar roupas para contra atacar o agressor que saiu pelo portão da frente arrombando o cadeado e tomando rumo ignorado.

O agressor está sendo procurado pela Polícia. Se você tiver alguma informação que possa levar até ele disque 190. (FONTE: www.dlztv.com.br)

https://media.giphy.com/media/ThpPbIufxIvUZ4Pf1L/giphy.gif

 

Publicidade
Publicidade