Connect with us

Polícia

Jovem é esfaqueado e morto após desentendimento com segurança

Publicado

em

Um jovem foi esfaqueado e morto na unidade Consolação da PUC, na região central de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (5). Segundo informações preliminares, o jovem seria um ex-aluno e teria se desentendido com um segurança da PUC.

O ex-aluno teria agredido o segurança, que revidou com uma facada. O segurança está sendo ouvido neste momento no 4º DP.

Segundo a Polícia Militar, por meio de sua assessoria de imprensa, uma pessoa sofreu ferimento por arma branca e morreu no local às 16h. A 1ª Cia do 7º Batalhão atendeu a ocorrência na Rua Marquês de Paranaguá, 111.

A PUC, por meio de sua assessoria de São Paulo, afirmou que um assessor estava indo ao campus para confirmar a informação.

Uma testemunha disse que ouviu gritos no andar de cima quando estava no laboratório. Os alunos correram para ver o que ocorria. Quando chegaram em outro andar, o estudante já estava morto e um porteiro da universidade estava sendo levado pela polícia.

Ainda de acordo com a testemunha, a PM está esvaziando o prédio. A testemunha disse ainda que o jovem era um ex-aluno de engenharia civil.

FONTE: G1 São Paulo

https://media.giphy.com/media/MF1TOxYdOVSLaS3uVH/giphy.gif

Publicidade
Publicidade