Connect with us

Manchetes

Homem que atacou ex-mulher e suas filhas com golpes de machado se entrega à Polícia

Publicado

em

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, deu cumprimento e prendeu na tarde desta sexta-feira (05), um homem de 49 anos, acusado da prática de tentativa de feminicídio, lesão corporal, descumprimento de medidas protetiva e ameaça contra a ex-esposa e duas enteadas.

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (04), quando o autor teria invadido a casa da ex-esposa, e de posse de um machado agrediu duas enteadas. As enteadas sofreram lesões e foram socorridas ao Pronto Atendimento Municipal de Dracena, onde foram medicadas.

O agressor percebeu que não conseguiria atingir a ex-mulher e fugiu do local em um veículo de sua propriedade.

A Polícia Civil adotou todos os procedimentos cabíveis, instaurando o devido inquérito policial e representando pela prisão preventiva do agressor, tendo recebido parecer favorável do Ministério Público e a concessão do respectivo mandado de prisão pelo Poder Judiciário. 

Na tarde desta sexta-feira (05), em companhia de seu defensor, o homem se apresentou na Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Ainda, durante as diligências policiais civis da DDM, com apoio do Grupo de Operações Especiais, os policiais localizaram o machado utilizado nas agressões.   

O homem foi ouvido e indiciado pelos atos cometidos, em seguida foi encaminhado para uma unidade prisional. (Portal Ocnet)

https://media.giphy.com/media/ThpPbIufxIvUZ4Pf1L/giphy.gif

Publicidade
Publicidade