Connect with us

Polícia

Mulher e adolescente morrem em acidente envolvendo seis veículos

Publicado

em

Uma mulher de 26 anos e um adolescente de 12 morreram em um acidente envolvendo seis veículos no fim da madrugada desta sexta-feira (5) na Dutra em Pindamonhangaba (SP). Outras sete pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 na altura do Km 92, na pista sentido Rio de Janeiro.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a sequência de batidas entre os veículos teve início após uma colisão entre uma motocicleta e um cachorro que atravessava a pista. Um motorista que vinha na sequência parou no acostamento para ajudar.

Logo em seguida, houve uma série de colisões entre seis veículos – chovia no momento do acidente. Uma carreta que seguia na via bateu em um Chevette e logo em seguida atingiu o carro com placas de Guarujá (SP) que estava no acostamento.

Uma mulher de 26 anos e um adolescente de 12 morreram no local. Além deles, duas vítimas de 56 e 28 anos tiveram ferimentos graves e cinco tiveram ferimentos leves. Os feridos foram levados par ao pronto-socorro de Pindamonhangaba.

O pronto-socorro informou que duas mulheres em estado grave seguiam em estáveis até o fim da manhã. Das cinco vítimas de estado leve, duas vítimas (uma gestante e um rapaz de 18 anos) já foram liberadas; e as outras três (uma criança de 8 anos, uma adolescente de 16 anos e um rapaz de 18) aguardavam em observação da equipe médica.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois mortos e os dois feridos em estado grave são da mesma família e estavam no veículo com placas de Guarujá. As outras vítimas são de outros veículos envolvidos.

A ocorrência foi atendida pela PRF, Corpo de Bombeiros e resgate da concessionária CCR NovaDutra. O caso foi registrado na Polícia Civil.

https://media.giphy.com/media/MF1TOxYdOVSLaS3uVH/giphy.gif

Publicidade
Publicidade