Connect with us

Manchetes

Duas pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas em acidente na SP-294

Publicado

em

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta sexta-feira na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Quintana. De acordo com as primeiras informações o condutor de um veículo Fiesta, placa de Quintana, trafegava pela SP-294 de Quintana para Marília, quando por motivo incerto invadiu a pista contrária batendo violentamente contra uma picape Saveiro, placa de Quintana, que seguia no sentido oposto.

No Fiesta estava apenas o condutor, que morreu no local. Na Saveiro o motorista também não resistiu aos ferimentos, porém havia mais duas pessoas, uma mulher e uma criança, que foram socorridos em estado grave para o hospital de Pompéia, por uma ambulância. 

O Corpo de Bombeiros de Tupã e Marília trabalham no local para retirada dos corpos das ferragens. O trânsito no local ficou bastante complicado. Policiais de Quintana, Herculândia e Pompéia auxiliaram na sinalização do local, e a Polícia Militar Rodoviária registrou boletim de ocorrência. 

Segundo informações extraoficiais, o condutor do Fiesta estaria em um bar em Quintana pouco antes do acidente, levantando a suspeita de que ele pudesse estar sob influência de álcool.

REPORTAGEM E FOTOS: maistupa.com.br

https://media.giphy.com/media/h6Z5BX2qy7Rf2AzdXJ/giphy.gif

Publicidade
Publicidade