Connect with us

Manchetes

Homem é esfaqueado após desavença em bar

Publicado

em

Um indivíduo, de 27 anos, foi preso por tentativa de homicídio, em Paulicéia, na madrugada deste sábado (6). Após uma desavença em um bar, no Centro, ele esfaqueou um homem, de 36 anos, e fugiu. Contudo, foi abordado pela Polícia Militar.

A PM patrulhava pela cidade, quando pela Avenida Paulista, o suspeito foi abordado. Ele portava um taco de bilhar e alegou que estava sendo perseguido por indivíduos que queriam lhe bater.

Em seguida, testemunhas chegaram dizendo aos policiais que o homem abordado havia esfaqueado um indivíduo em um bar e que a vítima havia sido socorrida por populares até o Pronto-socorro local.

Os policiais foram até a unidade de saúde, onde foram informados de que um homem esfaqueado havia dado entrada no hospital e havia sido transferido para Panorama devido à gravidade da lesão.

Em diligências nas proximidades do local, os militares localizaram a faca utilizada no delito. Ela estava sobre uma mureta de um terreno no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Cardeal Leme.

O homem, que é morador em Andradina (SP), recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio, que foi ratificada na Delegacia da Polícia Civil. Ele permaneceu à disposição da Justiça. (FONTE: G1)
https://media.giphy.com/media/U4eKrOADPMLwmr0qru/giphy.gif

 

Publicidade
Publicidade