Connect with us

Manchetes

Mulher tenta entrar na Penitenciária de Flórida Paulista com maconha e acaba presa

Publicado

em

Na manhã do último sábado dia (6), por volta das 10h30, uma visitante foi flagrada tentando entrar na Penitenciária de Flórida Paulista, levando introduzido no interior de seu corpo, um invólucro com substância esverdeada aparentando ser entorpecente “maconha”. 

O fato ocorreu durante os procedimentos de revista no Setor de Portaria, quando as agentes penitenciárias ao submeter a visitante J. S. S., companheira do sentenciado J. M. S., no aparelho de scanner corporal, lograram êxito em visualizar imagem suspeita e ao ser inquirida a visitante confirmou estar com um invólucro introduzido em sua genitália.

Diante da apreensão a Policia Civil local foi acionada e conduziu a visitante, assim como o objeto apreendido até a Delegacia de Policia para procedimentos pertinentes e elaboração do boletim de ocorrência.
A visitante será suspensa administrativamente do rol de visita do sentenciado, conforme ordena a legislação vigente, sem prejuízo de responder na esfera criminal. 

Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do detento que receberia a suposta substância ilícita.

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/MF1TOxYdOVSLaS3uVH/giphy.gif?resize=599%2C449&ssl=1

 

 

 

Publicidade
Publicidade