Polícia Civil prende padre e outras onze pessoas por pedofilia

Uma operação contra a exploração sexual infantil na internet foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (10) pelo Deinter-4, que corresponde a 76 municípios da região de Bauru (SP).https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/MF1TOxYdOVSLaS3uVH/giphy.gif?w=660&ssl=1

Desde o início da manhã, os policiais civis estão mobilizados realizando busca e apreensão de materiais envolvendo exploração sexual infantil na internet. Pelo menos 12 pessoas já foram detidas em Bauru, Jaú, Pederneiras, Ourinhos, Tupã, Ubirajara, Promissão e Marília.

No final da manhã, o diretor do Deinter-4, Marcos Baurraj Mourão, concedeu uma entrevista coletiva com todos os detalhes da operação denominada como Querubim. Essa é a maior força-tarefa já realizada em Bauru e região ao combate nesse tipo de crime contra a pedofilia.

Entre os envolvidos, foi detido um padre, morador de Tupã, mas que trabalhava em Marília e é suspeito de cometer esse tipo de crime. Ele não teve a identidade divulgada, apenas a idade, 42 anos. Na casa dele, os policiais ainda localizaram brinquedos e ursos de pelúcia.

FONTE: Mais Tupã

https://i2.wp.com/media.giphy.com/media/QYeL7g2G509FrGZo1E/giphy.gif?resize=558%2C300&ssl=1

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional