Connect with us

Empresas

Em breve em novo prédio e com novidades, Lanchonete Florenza atenderá apenas delivery nos próximos dias

Publicado

em

Visando melhor atender seus clientes e amigos, o empresário Alessandro Tavares e toda equipe da Lanchonete Florenza anuncia que em breve estará em novo endereço e que apresentará novidades.

Segundo Alessandro, um novo prédio está sendo preparado, para que o mais breve possível, os clientes possam passar horas agradáveis ao lado de familiares e amigos.
https://media.giphy.com/media/LRIcjoG8e4YeKJwSHe/giphy.gif

Enquanto isso, para não ficarem longe do sabor, qualidade e atendimento diferenciado do lanche feito pelo Alessandro Tavares, os clientes poderão a partir desta terça-feira (23), pedir seus lanches, batatas recheadas e as delícias do cardápio.

“Este período é necessário para que possamos realizar todas as adequações e voltar a atender em endereço físico recepcionando aqueles que nos dão a preferência. Peço a colaboração e a compreensão de todos”, destaca Alessandro.

Alessandro destacou ainda que a mudança de endereço vem de encontro com a necessidade de maior espaço para o preparo de lanches, porções e outros pratos e também se trata de um pedido dos clientes para que a lanchonete fique o mais próximo possível do centro da cidade.

O anúncio do novo endereço da lanchonete e outras novidades vai acontecer nas próximas semanas. Aguardem!

Peça seu lanche: (18) 99636-4114 (aberto de terça-feira a domingo).

https://media.giphy.com/media/LRgCgJvxVQhiFdGdcD/giphy.gif

 

Publicidade
Publicidade