Connect with us

Manchetes

Polícia Militar de Sagres apreende 10 mil maços de cigarros contrabandeados

Publicado

em

A Polícia Militar de Sagres, com apoio da PM de Martinópolis, apreendeu por volta das 20 horas desta quarta-feira (1), uma caminhonete com 10 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante fiscalização de trânsito pela Avenida República, no centro de Sagres, uma viatura viu a caminhonete Ford  F-1000.

O motorista ao perceber que seria abordado,  fez manobra de retorno, o que chamou a atenção dos policiais.https://media.giphy.com/media/LRIcjoG8e4YeKJwSHe/giphy.gif

Houve o acompanhamento da caminhonete, cujo motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu pela vicinal que liga Sagres a SP-425, a Rodovia Assis Chateubriand.

A caminhonete só foi parada já no município de Martinópolis, pela vicinal Salim Farah Maluf no Km 4.

Com apoio de outras viaturas de Martinópolis, o motorista foi detido.

Na caminhonete os PMs encontraram 20 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Cada caixa continha 50 pacotes e cada pacote vem com 10 maços. Ou seja, nesta apreensão a Polícia Militar apreendeu 10 mil maços de cigarros das marcas San Marino e Eight.

Foi preso o contrabandista V.A.S., que confessou que levaria os cigarros até o posto localizado na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) próximo ao presídio de Osvaldo Cruz (a vicinal que vai até o bairro Venda Branca).

Lá a carga seria entregue para uma outra pessoa. O contrabandista ganharia R$ 600 pelo transporte.

No momento da abordagem durante a busca pessoal foram localizados com o mesmo indivíduo ainda R$2 mil 450 reais em dinheiro no seu bolso.

O cidadão foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente.

Por ser caso de contrabando e descaminho internacional o caso está entregue a autoridade policial federal.

O V.A.S. permaneceu à disposição da autoridade em Presidente Prudente. A carga de cigarros foi apreendida. (FONTE: Ocnet)

https://media.giphy.com/media/dv1NpJrTjqRj2Q313h/giphy.gif

Publicidade
Publicidade